WGO-Abril2022

O mês de Março foi um mês especial, como falei no nosso WGO anterior iniciamos os estudos bíblicos com três dos nossos ouvintes da Rádio Palavra Alegre. Foi e está sendo um momento de grande aprendizado tanto pra nós, preparando e usando plataformas de reunião online como também para esses ouvintes que a cada dia entendem e conhecem mais sobre a Palavra de Deus.


Nossa ultimas lições foram sobre batismo e também sobre as conversões do livro de Atos.


Renato e sua mãe Taisa moram no nordeste do Brasil, estão estudando as sexta-feiras a noite. Italo Moreira mora em Valinhos, São Paulo e estuda todas as terças feiras. Italo tem ficado bem animado! após perguntar a ele o que o impede de seguir a Cristo ele disse que nada o impede. Então peço a todos que estejam orando por esses contatos, pela vida deles e para que realmente tomem a decisão de seguir a Cristo e que seja pra vida toda. Peço que orem também por todos os contatos que possam vir a manifestar o desejo de aprofundar no conhecimento da palavra de Deus.

BIBLE STUDY

A Bíblia diz: em coríntios 15:58 : Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 1 Coríntios 15:58


Essa passagem é bem encorajadora pois nos anima a continuar fazendo, falando e animando as pessoas em Jesus, sabendo que nada é perdido e que corações tem sido transformados, pessoas tem ouvido o evangelho e nós continuamos seguindo o que Cristo nos pediu: anunciar a sua Palavra a todas as pessoas.


Durante os meses de Abril e Maio estaremos dando continuidade as séries Encontros com Jesus de Gayle Crowe e também iniciando uma nova série de Allen Dutton Jr Sobre Apocalipse .


Uma outra série que estamos dando continuidade durante esses meses será as conversões do Livro de Atos que Anderson Maestri gravou e nos enviou. Um estudo muito bom de evangelismo e ensino para todos os nossos ouvintes.


Continuamos recebendo diversos e-mails e whatsapp de nosso ouvintes, e esse mês recebemos de diversas partes do mundo como Masahio Kobayashi do Japão, Marcelo Cornachioni da Argentina e Ding Lu da China além de outros diversos que vieram do Brasil .


Masahio Kobayashi diz :


Prezado Sr. Fontes,

Obrigado pela sua resposta. Estou muito feliz em receber seu e-mail sobre o meu relatório de recepção.


Eu tenho gostado de ouvir rádio mundial por décadas e tive muitas chances de receber transmissões de rádio missionária em ondas curtas.

Ouvi pela primeira vez a transmissão da World Christian Broadcasting, KNLS do Alasca nos anos 80, e recebi a transmissão da Madagascar World Voice em 2016.


Quanto à Palavra Alegre, por acaso recebi sua estação há alguns dias quando estava fazendo a varredura da faixa de 31 metros pela manhã aqui, e fiquei surpreso ao saber por uma publicação do BDXC, Reino Unido, que era um programa via MWV. Minha reportagem foi sobre minha segunda recepção, depois que recebi informações sobre seu QSL de um grupo de rádio DXing no Facebook.

Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de entrar em contato com você.


Acho que o rádio é uma das melhores ferramentas de evangelismo, e principalmente nesta “pandemia” mundial. Então eu creio que sua posição tem glorificado a Deus, levando muitas pessoas ao Senhor.


Por fim, durante o mês de Março fizemos duas lives com o Advogado Leandro Aguilar falando sobre direitos do cidadão e tivemos um alcance de mais de 1200 pessoas até o momento. Que Deus nos abençoe comum ótimo mês de Abril, fiquem com Deus